segunda-feira, 16 de agosto de 2010

New York e suas particularidades.


















Fiz um break da minha vida em Montreal e fui p Noviorqui!

Foram apenas 2 dias de muita caminhada, e curiosidades.

Vi que em NY vc tem que fazer a mesma lojas várias vezes, mesmo que a outra seja na esquina, pois cada uma tem uma promoção diferente.

Deixei de ganhar uma bolsa liiiiiinda na Victoria`s Secret porque a boa promoção estava na loja da outra rua, e não sabia. Quase morri por isso.

As Novaiorquinas são muito elegantes, estão sempre de saias de cós alto, camisas de botao bem passadas e sempre estão portando uma bolsa de marca cara, cabelos que brilham muuuito ao vento, e com todo o seu estilo executivas de ser, TODAS ou quase todas, usam HAVAIANAS ate chegar ao trabalho, sem perder o charme. Lógico que dentro da bolsa q elas carregam na mão tem um belo e caríssimo, SCARPIN. daqueles da sola vermelha.

Queria comprar tudo, do imã de geladeira ate a bolsa falsificada.

A noite, voltando p casa cansada de tanto bater perna, em pleno cruzamento entre, Broadway com 46 (+ou- Times Square), eis que tinha um homem de costas, sem sapato, ajoelhado no seu tapetinho, colocava a testa no tapete e se levantava, vi ele fazendo isso umas 3 vezes.

Olhei p um lado, olhei p outro e mais que rápido pensei: “ ta fazendo algum despacho”, pois o ritual de bater a cabeça e o mesmo, so faltou rodar. mas pensei: ai ja é demais!

Assustada, chamei o Jean p ver e me traduzir o que era aquilo, em plena Big Apple

E ele me disse: meu amor, aquilo e que ele esta voltado p Meca e fazendo o seu ritual Mulçumano .

Na minha curiosidade infinita, perguntei COMO ASSIM?????

Eis que Jean me responde: eles tem que fazer isso 5 vezes ao dia, Claudia.

Mas eles andam com esse tapetinho embaixo do braço??? Porque ele não esta com nenhuma mochila nas costas??
E como ele sabe aonde esta a Meca dele em plena BROADWAY???

Não Jean, muito estranho...prá mim isso e MACUMBA!!!

Voltamos para o Hotel rindo....

E p fechar a noite...

Eis que estavamos no Hall do hotel esperando o elevador, e uma etiqueta me chamou a atencao em cima da mesinha, parei p ver...
Nao gente, nao acreditei que era uma etiqueta da MARISAAAA!!!!logo veio na minha cabeca aquele jingle.. de mulher p mulher... Marisaaa

Brasileiro dando pinta de Marisa em plena Broadway!!
E eu toda preocupada com o modetilo fashion.
Ninguem merece!!!

Fui dormir!

A Broadway e pra quem quer!
Mesmo a sacoleira dando uma de madame tem seu cartaz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário