domingo, 21 de março de 2010

"Barba, cabelo e bigode!"
















Sexta-feira e sempre um dia especial.
E pra mim nao foi diferente...

Marquei com uma mineira, p fazer barba, cabelo e bigode, ou melhor, depilacao, pe e mao...
Deixamos o Dimitri na escola, e ja no metro, um mendigo abordou o Jean, perguntando, VU PARLE FRANCE???
Ai o jean, dando uma de esperto disse NON, NON
Mais que rapido, o mendigo disse "AHH NON..e comecou a pedir dinheiro para o Jean em INGLES. AAAAAAAAAAAAAARARARARRR
Aqui ate o mendigo e BILINGUE!!!

Gente nao foi piada e serio...
Depois dessa Jean seguiu p seu trabalho e eu para minha nova aventura em Montreal.


Levei na mao o mapa e um papel com tudo escrito exatamente como ela me explicou.
Peguei o metro em direcao ao suburbio, que e bem diferente do rio..
Desci e fui em direcao ao ponto de onubus de numero 47 como ela me falou. Ninguem no ponto.. ate pq, aqui onibus tem hora p pssar, vc nao precisa ficar q nem um otario esperando, e depois de horas, ele passa, o motora olha p tua cara de babaca, e nao para.
O 47 chegou na hora, 15 min, como estava marcado no quadro, e eu doida p andar de onibus aqui. (pobre e uma merda)


Meu papel valeu mais que o mapa, fui seguindo exatamente, os sinais, as ruas, as lojas.
Enfim, cheguei na Dollarama, uma loja tipo essas de 1,99 que tem ai.
Desci a rua e encontrei a casa da Paula, mineira, depiladora, manicure, faz pao de queijo... de tudo um pouco. Para todos os barsileiros que moram aqui.

Maravilha, um apartamentinho pequeno mas bem aconchegante.
Como toda casa de mineiro.


La todos os esmaltes eram: COLORAMA, RISQUE, IMPALA... foi bom que ja decidi logo a cor que queria.
Em meio de muita fofoca claro.. fomos p delipacao com mais fofoca, maravilha nem percebi,nao doeu nada.

Parece que perdi uns kilos.. rsrsrs


Sai de la e fiz o mesmo caminho p voltar.
mas antes parando na Dollarama, logico, p comprar um pouco de INUTILIDADES DOMESTICAS...
E la, encontrei numa gondola BISCOITO RECHEADO BRIGADEIRO da BAUDUCO, sabe qual??? Aquele tipo goiabinha..
Gente, nao acreditei!


Comprei e vim correndo p casa....
Esse biscoitinho valeu p fechar a minha sexta feira!!!

Um beijo p vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário